Parcerias

Oceans-on®

O Oceans-on® é um novo planeta que entrou no nosso sistema solar. Carla Gomes, a mulher do Pedro é a autora e quem dá a voz a este planeta. Aqui trabalham-se interesses comuns pelo Oceano. Surgem duas personagens muito especiais, o cachalote Moby e o golfinho Splash. Novas aventuras surgem para pequenos e graúdos.
www.oceans-on.com

 

Casa d´Ávilas

A parceria com a Casa d´Ávilas surgiu de forma natural, já que é liderada por um jovem, Filipe Ávila, que partilha os nossos valores de conservação da natureza e a arte de bem receber quem nos visita. Desenvolvem inúmeras actividades, das quais se destaca o Golfe Rústico Açoreano, jogado em pastagens por onde andam as vaquinhas. O Filipe também participa nas actividades como Guia de Natureza e Skipper.
www.casadavilas.com

Parque Natural do Faial

Mais de 80% da área do Parque Natural do Faial é marinha. Participar na conservação deste património natural e cultural faz parte também da nossa missão. Desta forma, é assim que somos parceiros activos desde do início da criação do Parque. Contribuímos com sugestões, estamos presentes em reuniões e em primeiro lugar, levamos os nossos visitantes a conhecer o Parque e a conservar o que observam!
www.parquesnaturais.azores.gov.pt

Benchmark Photography Studio

Localizado em Manchester, Inglaterra, é propriedade do nosso amigo e fotógrafo profissional, Kirk Mottershead. Especializado em fotografia de vida selvagem. É através deste estúdio e do Kirk, que iniciámos em 2010 a nossa actividade de Professional Sea Safaris, dirigido a fotógrafos profissionais e a amadores que queiram aprender um pouco mais.
www.benchmarkstudio.co.uk

Portal Aventuras

A HortaCetáceos é parceira do Portal Aventuras. Um guia online que nasceu no ano 2000 com o intuito de divulgar o que de melhor se faz em Portugal ao nível do Desporto de Aventura. Hoje este Portal é um ponto de referência e para quebrar a rotina, aventure-se em segurança no Portal Aventuras!
www.portalaventuras.clix.pt

Carlos Pinheiro

Carlos dedica-se quase em exclusivo à sua paixão: a fotografia. Apesar de fotografar de tudo um pouco, o seu trabalho destaca-se quando se encontra ao ar livre e explora as Ilhas onde nasceu. Guia dos Parques Naturais dos Açores, conhece “todos” os cantos do Faial seja a pé, em escalada ou através do “canyoning”, actividade em que é um dos pioneiros no Faial. A sua dedicação faz dele um grande amigo, com o qual trabalhamos.
www.carlospinheiro.net