Estágios

Acreditamos que a aprendizagem em contexto de trabalho é fundamental para quem acaba um curso superior, técnico ou mesmo um mestrado. Deste modo, a HortaCetáceos colabora com universidades ou escolas que tenham estágios curriculares ou com programas que fornecem bolsas para a realização de Estágios profissionais.

Para nós é fundamental que quem vem estagiar connosco, adquira novas qualificações, aprenda novos conceitos e técnicas, mas que se torne também uma mais-valia e parte da equipa da HortaCetáceos.

Veja quais os programas de estágio com que habitualmente trabalhamos:

 

Eurodisseia

O Eurodisseia é um programa de intercâmbio da Assembleia das Regiões da Europa (ARE) que oferece estágios, de três a sete meses, no estrangeiro aos jovens que estejam à procura de emprego e que tenham entre 18 e 30 anos. O objectivo é proporcionar aos jovens experiência profissional e simultaneamente dar-lhes a oportunidade de aprenderem uma língua estrangeira ou melhorarem o seu conhecimento dela.
www.eurodyssee.eu

 

Programa Estagiar

O Governo dos Açores tem desenvolvido um alargado leque de programas de transição para a vida activa de jovens recém formados, tendo o programa Estagiar merecido uma enorme adesão, por parte dos jovens e das empresas.
www.estagiar.azores.gov.pt